Contabilidade geral

03 setembro, 2010

A solidão é uma velha amiga

Ontem chorei. Dirigindo a caminho de casa. Mas meus olhos estão muito secos, chorei do fundo do coração, mas não verti uma lágrima. Não chorar me preocupa, às vezes. Eu raramente choro. Sou uma casca dura com miolo mole, como diz o psicólogo.

Fui até o limite em uma situação e agora acabou. Get over it.

Me sinto só, e um pouco anestesiada. Afundando aos poucos na rotina do trabalho, evitando pensar na vida. Evitando sofrer pelos mesmos problemas indissolúveis. Ainda me cobrando insistentemente uma mudança que nem sei como e de onde virá.

E o trabalho está me ocupando muito emocionalmente esses dias. Não deixa de ser um desperdício de vida, mas, por outro lado, pode significar a concretização de um projeto importante, não é hora de duvidar.

Nenhum comentário: