Contabilidade geral

08 setembro, 2010

Eu queria estar zen

Tenho rezado. Não é uma coisa que eu faço com regularidade. Melhor dizendo, não é uma coisa que faz parte da minha rotina diária.

Estou pedindo a Deus algumas coisas importantes, mas todas elas se resumem numa só: paz.

Eu não sou uma pessoa que tem medo das coisas, não sou do tipo que pensa muito para agir e que tem sempre pé atrás. Pelo contrário, sou superdecidida e às vezes tenho uma tendência de saltar algumas etapas.

De repente me deu um click e resolvi mudar a estratégia. Resolvi me certificar de algumas coisas, ponderar, questionar. Estou até flertando com a idéia de voltar atrás. Justo eu, que sou uma cabeça dura. O que pode ser isso? É sintoma de quê? Estou mais responsável ou mais covarde?

E tenho trabalhado muito em me desapegar de algumas coisas.

É duro não ter pra quem perguntar. É uma chatice enorme se sentir confusa e não saber bem quem pode me orientar. Então estou rezando. Estou entregando a Deus as minhas situações da vida. Confio. E tento domar meu coração, que está acostumado a passar por cima, fazer acontecer, decidir tudo ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: