Contabilidade geral

04 julho, 2010

Canções de amor se parecem porque não existe outro amor

Deu pra notar que os posts estão mais frequentes? E que os três últimos foram entitulados com versos de músicas? Interessante...

Na verdade, esse post não está destinado a falar de amor, propriamente dito. Estou numa fase "sem amor". Ainda me sentindo magoada. E pensando muito nele, mesmo achando que o assunto não merece toda essa atenção. O caso é que essa frase aí do título não sai da minha cabeça. E o nome que se dá para a coisa é o que menos importa, especialmente numa fase como esta. O que quero dizer é que não faz muita diferença se era amor ou ilusão, não faz diferença estar com raiva ou chateada. Dá tudo no mesmo, anyway.

Não existe outro amor. Não importa a intensidade, a profundidade, a beleza, o quanto é sublime ou não. Quando vai, deixa as coisas desorganizadas dentro da gente.

E não consigo parar de pensar no tanto de coisas que ele me negou, sem notar, achando que estava me dando o que tem de melhor. Muito pouco, na verdade. Sei que sou exigente, mas as partes às quais não tive acesso são coisas simples e muito significativas pra mim. Ele nunca quiz tocar pra mim uma canção...

Um comentário:

Alexsandro Cota disse...

Vai passar!