Contabilidade geral

01 julho, 2010

Meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria

Olha, posso até ter me precipitado. Mas tudo valeu a pena. Foi um bom laboratório, como disse o psicólogo.

O caso é que eu já sou uma viciada em problema em tratamento, então, não dava mesmo pra manter a co-dependencia com outro criador de problemas. Não tinha como funcionar.

Não posso negar que fiquei chateada. E principalmente que acho que não mereço a atitude infantil e agressiva, mas tenho que desencanar, porque não ficou nenhuma fresta aberta. Pelo menos não da parte dele.

E preciso redobrar os cuidados, para evitar de me acomodar de novo. Talvez, apenas talvez, ser mais cuidadosa na próxima. Voltar a cuidar de mim como mereço e preciso. Cuidar mais do meu coração. Não ter tantas dúvidas banais. Não gastar tanta energia desnecessária. Voltar pro meu eixo.

O caso é que, apesar do intenso aprendizado, muito pouco me foi dado. Lembro o tempo todo de uma fala de um filme: "e você, é melhor ir embora, já que nunca esteve aqui de fato". Exagero? De forma alguma.

Parece mensagem cifrada mas é o típico post que eu preciso escrever pra processar algumas coisas.

2 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

E vida que segue, amiga...

LadyK disse...

E as vezes é melhor assim... Ou menos pior...