Contabilidade geral

22 junho, 2010

Novidades aparecem como coisas repetidas

1) De novo trabalhando na África!!!

Pois é, eu sou mesmo aventureira. Ambiciosa. E não tenho nenhum problema com minhas raízes africanas... Minha ida para o continente africano coincidiu com a copa do mundo, mas só no período. Meu destino agora é bem longe da África do Sul: Guiné.

Caso eu volte a frequentar esse espaço com regularidade, vai haver muitas referências a este país, localizado mais pro norte do continente. Depois eu conto coisas interessantes.


2) De novo me sentindo mal por ter feito papel de idiota :-O

Na maior parte das vezes, o cara é um babaca assumido. É por isso que eu digo que prefiro lidar com gente ruim de verdade do que com falsos bonzinhos.


3) Olha que novidade: sentindo saudades de um monte de gente importante que quase não vejo.

4) E pra fechar essa listinha com chave de ouro: dois quilos a mais, só pra não faltar uma repetição no assunto mais recorrente de todos.

Nenhum comentário: