Contabilidade geral

29 maio, 2010

Muita coisa mudou nos últimos dias...

Muita coisa mudou mesmo. Eu já não me sinto mais refém dos meus sentimentos. Nas últimas duas semanas eu senti raiva, desapontamento, euforia, alegria, medo (enorme), coragem, frustração, dor... Tanta coisa em tão pouco tempo. Receio estar banalizando minhas emoções, já que passei por coisas tão radicais nos últimos dias e nada me tirou do eixo. E me consolo achando que talvez seja só sinal de que cresci em algumas coisas.

Na prática:
1) Fiz planos para alguém que não está mais aqui.
2) Tive muito medo de mudar minha vida ou de tomar uma decisão muito crítica com muito poucos recursos.
3) E fiz de novo o que havia feito em 2006. Disse um sim impensado que vai virar minha vida de cabeça pra baixo. A diferença é que lá em 2006, havia uma apreensão, uma incerteza, um feeling de que nada era tão bom assim. Dessa vez, não tenho nenhum tipo de dúvida.

Tá na Bíblia (e também nO Segredo): "Peça e receberá, bata e a porta se abrirá."

Nenhum comentário: