Contabilidade geral

06 outubro, 2009

Dureza

Estou trabalhando há quase 12 horas. Fiz mil coisas hoje, a maior parte delas me deixa umpouco frustrada. Mas eu prefiro ficar pirando de tanto trabalhar do que ficar num ritmo lento.

O problema é o cansaço.

Tenho que ir embora agora e tô morrendo de preguiça de atravessar a cidade. Ontem eu fui embora tarde assim. E amanhã vou chegar cedo de novo. Não pense que é reclamação, porque não é.

Um comentário:

Letícia Martins disse...

Marinha, te adicionei no meu Blog.
Gosto muito do teu porque tu és uma pessoa que reflete muito sobre tudo, seus textos são interessantes.
Dá uma passada no meu, se gostares és bem-vinda.
Quero pessoas que argumentem, pensem e reflitam sobre minhas postagens; não quero demonstrações de amizade.
Meu Blog (q está no iniciozinho é: http://4direcoes.blogspot.com