Contabilidade geral

17 novembro, 2008

Hoje eu preciso de alguém

Hoje é um daqueles dias que dá vontade de pegar no papo com um amigo que te entende. Tô nem fazendo questão de sentar num buteco e tomar uma cerveja. Na verdade nem quero, porque tô meio de ressaca passada [acabei de cunhar o termo, depois explico o que significa].

Quando eu me sinto assim, chego à conclusão que minha vida está mesmo vazia. Não que eu não tenha amigos, até tenho alguns muito bons. Só não sei quem é a pessoa pra hoje. Só falar, contar casos, ficar junto, gastar tempo. Nada de grande ou divertido, só compartilhar. Mas com quem, meu Deus?

Hoje é um dia que se eu tivese um paquera, ia querer ver. Mesmo que fosse uma coisa assim, desinteressante. Apenas pra ocupar tempo e não ficar só. Hoje é um dia que eu não tô muito afim da minha própria companhia. E não é por nada não. Só não tô muito afim. Quem entende?

E sabe o que vai acontecer? Vou sair daqui às seis, vou no salão fazer as unhas das mãos muito sem vontade e vou pra casa anestesiar meu cérebro em frente à TV. E rezar pra acordar mais feliz comigo amanhã. Porque esta onda de ficar só está passando, mas não dá sinal claro de se resolver de vez em breve. Nenhum sinal.

O post ficou meio deprimente? Bem, se ajuda, não me sinto deprimida, nem triste, nem nada. Sinto só um pouco de impaciência, uma falta de vontade meio doentia e coração vazio. Costumo chamar de carência, não sei bem se é isso mesmo. Queria mesmo que o dia hoje acabasse rápido, ou queria achar alguém bem conversador no meu caminho hoje.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Eu sei o que é isso. Quando nos sentimos sozinhos, dá-nos vontade de ter alguém com quem conversar. beijos