Dia desses eu tava zapeando canais e achei alguma coisa no History Channel sobre sonhos conscientes. Era o finzinho do programa, então não deu pra ver muita coisa. De qualquer forma, no geral, o programa dizia que, algumas vezes, conseguimos perceber durante um sonho que estamos sonhando. Acontecendo isso, podemos direcionar o sonho pra buscar respostas de questões importantes pra nós. Um exemplo que apareceu lá: um artista precisa de uma idéia pra um novo quadro, então, durante um sonho consciente, ele entra numa sala e lá está o quadro que vai inspirá-lo.
Esta madrugada aconteceu algo do tipo comigo. Eu acordei umas três e meia e tive muita dificuldade de dormir de novo. E quando dormi, sonhei. Eu estava numa varanda e pensei: "Tava acordada agora mesmo, então isso é um sonho. Se é um sonho, eu posso voar daqui dessa varanda, mas lá dentro deve estar a resposta que procuro."
Pra resumir a história, tinha sim um tipo de resposta lá dentro. Nada muito diferente do que eu tenho visto nas minhas sessões de terapia, mas toda ajuda é ajuda. Resumindo mais ainda, tem a ver com ser feminina, acionar o masculino no outro e valorizar homens, em geral.
Um bastardo chamado Rock
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário