Contabilidade geral

18 abril, 2008

Rapidinhas

Lembra que eu disse que na próxima encarnação queria uma vaga pra homem. [Ok, eu nunca escrevi isso aqui.] Esquece. Na próxima vida quero nascer na Bahia, de preferência em Salvador. Não me pergunte meus motivos. Até gostaria de contar, mas ainda não...

--------------------------------

A vida vai bem obrigada. De dieta pela milhonésima vez só esse ano. Casa nova. Planos pra festa de aniversário. Muito assunto, eu sei. É contraditório eu estar a tanto tempo longe, né? Eu sei.

--------------------------------

E por falar em festa de aniversário, dá uma olhada no convite.


O quê? Você acha que tenho talento pra design? Concordo plenamente. E não é convencimento não, digamos que reciclei uma idéia que já usei e deu certo. Ficou muito munito, né?

--------------------------------

Ei, todo mundo tem direito de cometer erros de vez em quando, certo? Ok, eu me perdoei. Mas também, ficar putinho, de cara fechada, não atender ao telefone é criancice demais. Já passei da idade, tô muito ocupada agora e tenho outras coisas mais importantes na cabeça. Além do mais, não tava sendo nada tão fantástico assim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.