Contabilidade geral

21 abril, 2008

Quero folga!

Cara, o fim de semana foi tão intenso que eu preciso de um dia de folga pra descansar dele.

Dois churrascos, três visitas em casa de amigos, um monte de banhos de piscina, uma noitada na boate, meia dúzia de bebedeiras... e zero ressaca. Deus me ama. Eu já sabia.

Fiz uma aposta com uma amiga. Ela me prometeu uma caixa de Velve Clicquot se eu conseguir atingir a um certo objetivo. Então, tirando o objetivo e a aposta de foco, fala sério: uma caixa de champagne francesa? Brincadeira se meus amigos não são mesmo a coisa mais bacana e sofisticada do mundo. O problema é se eu perder a aposta...

No mais, nenhuma novidade importante que eu já não tenha contado. Fica por aí que eu fico por aqui.

Um comentário:

Melina F. disse...

Que bom que seu final de semana + feriadão foi intenso ;D

O meu foi meio morno...digamos que estou lendo um livro que a escola obrigou.
E de longe é o livro mais chato de todos os escolares que já li. Enfim...

Ah...humm.
Pena que não entendo muito de bebidas =(
Só espero que se você perder a aposta, o preço à se pagar não seja muito alto!

Por sinal...fiz um post antes em inglês, da minha 'composition' lembra? Depois posto lá o resultado final + nota que já recebi.
Só se queira saber, por acaso!

:*