Contabilidade geral

17 janeiro, 2008

Confissão

Mesmo que eu não queira, mesmo sabendo que isso não vai dar em nada, mesmo sabendo que o final não é feliz e que não vale a pena, preciso confessar:

NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELE!

Será que esse mal tem cura? Não sei. O fato é que isso está mexendo comigo e eu já tinha decidido pelo fim. E agora, no meio da madrugada, ligeiramente alcoolizada (a rima não foi proposital), corro o risco de chorar, de não conseguir dormir, de ter dor no coração.

Será que não mereço coisa melhor? Acho que sim, já que eu sou uma pessoa tão legal. Mas por mais que eu tente, alguns erros insistem em não me abandonar nunca. E olha, embora eu viva me cobrando o dia do aprendizado, viver e sentir não tem mesmo nada a ver com aprender. De que adianta saber que o caminho não leva a lugar nenhum? Eu não consigo me ver livre desta paisagem, e é isso.

Um comentário:

Alice disse...

É que nem eu falei do cocô...é maldição das brabas. E pior que se você ohar pra trás, você também já fez o mesmo com alguém e passou desapercebido. Coisas da vida, aí eu me pergunto, se a gente não é a pecinha certa do quebra cabeça pq DIABOS encaixamos perfeitamente? Ah, vai. Alguém lá em cima tem o humor muito negro.