Contabilidade geral

18 janeiro, 2008

Anamnese

Esse meme eu vi lá no Marmota. Não, não foi enviado para mim. Não tô com esse prestígio todo. Ele não costuma indicar pessoas para seguirem com a brincadeira e como achei interessante...

O nome é uma referência àquela parte das consultas médicas em que o médico busca nos fatos da sua vida, indícios do que pode ser o mal. É uma mini entrevista pra ajudar no diagnóstico.

Bem, vamos a ele:

1. Quem já fez sua cabeça?
Muita coisa. Minha cabeça é praticamente uma massinha de modelar. Já tive várias fases e já li de Thomas Hobbes a Yanla Vanzant. Mas o que fez a minha cabeça mesmo e o que me define como pessoa ainda hoje são as minha relações. Gente do trabalho, família e amigos especiais que sempre estiveram alí pra dar aquela dica, orientar o passo, acertar o ritmo, dar aqueles "tapas na cara" cheios de carinho.

2. Quem corta os seus cabelos?
Hoje em dia, meu cabelo anda sem corte, em processo de crescimento. Quem tem cortado as pontinhas ultimamante é a minha irmã Marília. Mas como não sei quando voltarei ao Brasil, é possível que eu tenha que achar alguém por aqui pra fazê-lo por mim. Ainda não pensei seriamente sobre isso.

3. Quem te enche os olhos?
Esse ponto também não é muito simples de responder. Pra simplificar o processo, fico entre Keanu Reeves, Rodrigo Santoro e Evaristo Costa. Se eu tiver que escolher um só... sei lá, acho que o Evaristo.

4. Quem enche o seu saco?
Geralmente gente do trabalho, fazendo especulações, fofoca ou mau uso das minhas palavras. Mas a campeã de encher meu saco, por incrível que pareça, sou eu mesma, com minhas paranóias, meu excesso de exigências, minha teimosia, minha mania de sofrer por bobagens e minhas crises de auto-estima.

5. Quem não sai da sua cabeça?
Meus pais, irmãs e sobrinhos. E de vez em quando algum babaca que eu estou permitindo me chatear. No momento, tem um cara que não sai da minha cabeça, quem lê habitualmente o blog já notou, mas eu não vou por o nome dele aqui, sei lá... vai que a criatura lê.

Como já disse no post de ontem, acho esse negócio de passar meio chato, nunca sei se as pessoas gostam ou não desse tipo de brincadeira, se vão estranhar pelo fato de não me conhecerem... Mas vou ousar indicar a Dany, o Louco da Motosserra, a Gabi Mazzei, a Melina e o Broto Zoário sem compromisso. Se eles se interessarem, ótimo. Se não, whatever. Eu já brinquei e achei legal. Se mais alguém quiser brincar, o play tá aberto!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Obrigada pela sua visita no meu LJ!!
Prometo responder à bricadeira ainda no post de hoje.
Gostei muito de seu blog, parabéns.
BEIJOS!

Broto Zoário disse...

Marinha Maroca!
É tão legal ser "achado" assim...
esse lance de meme era novidade pra mim...
vou responder às perguntas logo mais.
obrigado pela indicação.

voltarei sempre por aqui!

beijão do Broto

R! disse...

Fala, moça!
Valeu pela indicação. Eu tô preparando um post só com idnicações dos blogueiros que lêem o meu também. Posso te incluir?
Abração!
Louco