
Eu nasci pra ser rica. Isso de nascer pobre e humilde foi um engano do destino. Descobri isso ontem, durante um passeio de lancha (isso mesmo, de lancha, totalmente me achando).
Eu não nasci pra pescar. Mas até achei divertido. Pescar Tiger Fish em Cahora Bassa é um esporte pelo qual milionários de várias partes do mundo pagam uma nota preta. Mais uma experiência inusitada para o meu portfólio. Ninguém precisa saber que eu pesquei duas miniaturas, né? É Tiger Fish e ponto final.
Quase pesquei um crocodilo. Tá, deixa eu explicar. Estávamos lá no barquinho, nos aproximando de uma margem pra tentar pescar e de repente, um crocodilo saltou do meio das pedras e saiu correndo. Nos assustamos mutuamente, mas foi suficiente pros meus colegas ficarem me zoando e dizendo que ninguém poderia competir comigo depois que eu pesquei um crocodilo. Entrei na onda e disse: "tive que deixar ir, era muito pequeno, só um metro e meio, ha, ha ha..."
Ah, e só mais uma constatação: protetor solar é um dos inventos mais bacanas da humanidade. Especialmente quando usado corretamente. MM, depois de anos de más experiências com o Sol, se deixou torrar mais uma vez. Tô mais ardida que pimenta, e da mesma cor. Eu mereço, com certeza.
Um comentário:
Muito metida mesmo... e na primeira pescaria, cheia de histórias de pescador....
Aff...
Ps.: To viva! Quando a gente se encontrar no MSN eu te explico tudo que aconteceu nos últimos tempos...
Bjus, guapa...
Postar um comentário