Contabilidade geral

10 outubro, 2007

As pessoas que vivem dentro de mim

A depressiva que vive dentro de mim gostaria de te deixar um trecho da "Offer" da Alanis. É como ela se sente hoje, mas quer que saiba que tudo vai ficar bem no final. Ela é um pouco otimista também.

"Who, who am I to be blue?
Looking my family and fortune
Looking my friends and my house

Who, who am I to feel dead?
And, who am I to feel spent?
Looking my health and my money

And where, where do I go to feel good?
Why do I still look outside me
When clearly I’ve seen it won't work?

Is it my calling to keep on when I'm unable?
Is it my job to be selfless extraordinaire?
And my generosity has me disabled by this
My sense of du - ty to off - er"

-----------------------------------

A romântica incurável que vive aqui resolveu que você deveria assistir ao este vídeo hoje. E todos os dias. Ou pelo menos uma vez por semana.


-----------------------------------

A festeira que vive aqui dentro pede pra avisar que temos alguns bons motivos pra comemorar: internet, carta de condução moçambicana, tv a cabo, depois de muito sofrimento, 100% disponíveis.


-----------------------------------

A neurótica que também mora no condomínio Marinha Maroca Boulevard está se sentindo "encostada" e a acha sinceramente que ninguém realmente se lembra dela no trabalho.


-----------------------------------

A idealista já tá enchendo o saco pra descobrir qual é a missão associada a toda essa confusão por que estamos passando juntas.


-----------------------------------

A sonhadora continua divagando entre fazer um mestrado, comprar um AP, comprar um carrão, voltar pro Brasil, ir pra outro país, casar e ter filhos. Muito sonho. Ela está um tanto confusa por agora...


-----------------------------------

Ah, isso sem falar da candidata a magra, que já está há dias de dieta e desesperada por 8 Kg a menos, até dezembro. Ousadia pura.


-----------------------------------

No fim das contas, é bom que você saiba que ninguém está pagando o aluguel, não existe política de boa vizinhança por aqui, elas não convivem pacificamente e nenhuma das inquilinas está, no momento, em condições de cuidar da casa. Como é que eu posso com tudo isso?

Nenhum comentário: