Esse ano não foi o melhor ano da minha vida. Definitivamente não. Eu posso estar antecipando as coisas, já que ainda faltam 3 meses pro ano acabar, mas depois de 25 de setembro, a gente dorme meia dúzia de noites e acorda no Natal.
Pensando bem, embora tenha dito que a Mara de hoje é a melhor de todas, este ano não foi maravilhoso como eu imaginava.
E se eu disser isso, muita gente não vai compreender, mas lembre-se: nem tudo é o que parece. E é muito fácil achar que a grama do vizinho é mais verde. Vai lá regar e aparar pra ver.
Talvez isso tenha a ver com os astros, que recomendam recolhimento e me alertam para um período de possível confusão mental. E talvez tenha a ver com o retorno de Saturno. Tem que ser uma coisa boa, mas, que saco, é tão difícil entender.
E me incomoda um pouco viver prometendo coisas pra mim mesma, que não pretendo de fato cumprir. Quer exemplos: já tem uns 6 anos que eu estou planejando um piercing no umbigo; tem uns 6 meses que estou "mudando meu cabelo", tem pelo menos outros 6 meses que decidi levar o trabalho mais a sério... Nada. Um fracasso.
E tem um monte de gente que eu queria ver e falar quando estive em casa e não consegui. Não me empenhei o suficiente.
Os astros dizem também que vou ficar muito crítica comigo mesma. Grande novidade.
O fim de semana está começando e a minha única programação é cozinhar, costurar e assistir TV. E já é bastante. Tô mesmo afim de ficar só.
E tá passando da hora da TPM ceder lugar. Um saco. Paciência. Semana que vem vou estar outra.
Bom dia, todes e todes
Há 2 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário