Tinha prometido que ia fazer um post com a paisagem superbacana que eu avisto todos os dias a caminho do trabalho. É quase como um antídoto. Não há mau humor que resista.
Hoje, como tive reunião na cidade, acabei vindo pro escritório num horário em que a luz estava maravilhosa e as paisagens me pareceram ainda mais belas do que o usual. Até tentei tirar umas fotos legais, achando que o tal do post prometido saía hoje. Mas isso de tirar foto da estrada, dirigindo a 80Km por hora, no meio do dia não é nada prudente. E além do mais, a corna da máquina resolveu desligar por falta de bateria [xingo feio, né? não consegui pensar em nenhum melhor].
Conclusão: continuo devendo. Nem as fotos mais ou menos que consegui tirar vêm pra esse blog hoje, porque o carregador da máquina não está aqui.
Mas isso acabou me dando uma idéia muito melhor. Ao invés de ficar fazendo malabarismo pra dirigir e tirar as fotos, correndo um risco desnecessário, vou fazer o trajeto no fim de semana, sem compromisso, parando, tirando as fotos, com calma. Melhor ainda, não só vou usar as fotos no blog, como também vou produzir uma série destas imagens, emoldurar e por na minha sala. Ou dar de presente. Ou os dois. Porque a estrada é mesmo muito linda pra ficar só assim, na minha cabeça.
A poesia das causas siderais perdidas
Há 2 meses
Um comentário:
Querida Mara,
Acho que já faz uns 3 meses que acompanho seu blog.
Desde a época que me passaram seu e-mail, pra saber se havia alguma oportunidade em Moçambique.Lembra?
Desde então tenho visitado o site toda semana, lendo esses posts tão familiares pra mim.
É, são realmente familiares.Eu não sei porque, mas já me sinto amiga sua há tempos.
Você até deve estar achando estranho, eu nem te conheço direito, né?
Mas tudo que você escreve aí ecoa aqui como verdade. Moçambique é mesmo um lugar que nos faz refletir e contemplar.
Eu por aqui vou correndo atrás de outras oportunidades tb, pra poder voltar praí o quanto antes.
Como eu te disse, é meu sonho.
Boa sorte em tudo que você fizer por aí!Deus te abençoe muito!Força!
Um abraço mineiro,
Liz Lacerda
Postar um comentário