
Demorou uns meses pra que eu gostasse da coisa. No começo, era um postzinho de vez em quando, quando baixava uma inspiração. Depois, fui lendo outros blogs descompromissados como o meu, fui achando coisas divertidas e interessantes, e isso me ajudou numa fase em que eu não tinha muito com quem contar.
Em três anos, foram 473 posts e 185 comentários.
Vejamos:
2006 - 34 posts
2007 - 277 posts
2008 - 133 posts
2009 - 29 posts
O período em que eu mais escrevi coincidiu com o período em que eu não estava fazendo terapia, ou seja, eu uso mesmo este espaço pra me ajudar a processar coisas que me incomodam.
O marcador mais utilizado foi "Blablablá", seguido de perto por "Eu devo merecer", ou seja, muita conversa fiada e muito chororô.
O menos utilizado foi "Tenho uma teoria sobre isso". Eu continuo tendo um monte de teorias sobre vários assuntos, mas esta foi a categoria criada por último, já na fase de declínio dos posts.
Às vezes me pergunto se o propósito deste blog acabou. Ainda não tenho uma resposta pra isso, portanto, continuo. E constato também que os espaços virtuais (blogs, por exemplo) refletem muito o que acontece na vida real no que diz respeito à interação humana. Nas fases em que eu escrevia muito, lia vários blogs e comentava, este espaço tinha muito mais visitas do que hoje, época de esparsos posts ocasionais.
Um comentário:
Amiga, aí no finalzinho vc fala do propósito do blog... guapa, seu blog não está preso a um propósito, simplesmente... Ele é a continuação de vc, do seu dia-a-dia, do que vc gosta, do que vc quer falar - ou não! E como não tem coragem, traz pra cá... Porque, vc sabe, né... Tem coisas que a gente não conta sequer pro terapeuta... rsrs...
Besos e parabéns!!!!!
Continue sempre por aqui!
Postar um comentário