Sim, o meu notebook do trabalho perdeu o HD. Não, eu não tenho back up. Todo mundo vai me perguntar isso, né? Então eu tô mentindo descaradamente que tenho um back up meio desatualizado, só pra diminuir a impressão de que eu sou uma idiota completa. Perdi muita coisa? Digamos que tudo, mas, de novo, estou relativizando pra diminuir a minha sensação de idiotice crônica. Pessoal no trabalho ficou chocado com a minha calma frente à situação. Mas a calma se deve a dois fatores principais:
· Não estou fazendo nada absolutamente indispensável no trabalho que não deveria ter sido perdido. Meu maior prejuízo com esse estrago foi perder minha planilha de orçamento particular. O destino não ia deixar uma pessoa desorganizada com dinheiro que nem eu completar um ano anotando até as balas que eu compro, certo? Ia completar um ano de controle em setembro deste ano. Duas opções, refazer, dentro das possibilidades, o histórico de 2009 ou chutar o balde e voltar a ser a desleixada que eu sempre fui nestes assuntos.
· Tenho problemas maiores com que me preocupar.
Falando em problemas maiores:
· Emagrecimento indo a passos de tartaruga doente. E durante o último mês eu até considero que estou comprometida e fazendo tudo bem, mas ainda não deu resultado.
· Sofrendo com a bagunça sobre-humana que impera no meu lar. E com a falta de decisão sobre o que fazer lá.
· Me sentindo acomodada em relação a diversão, vida social, relacionamento. Nada está acontecendo, mas e daí? Meu sofá continua uma delícia e isso me preocupa um pouco.
· Trabalho que me faz sofrer (pra resumir o assunto, porque não quero desfiar meu rosário aqui).
· Iminência de ter que tomar uma decisão importante e achar que não tenho coragem.
· Sentindo falta de casa todos os dias. Me sentindo muito só.
· Gastando horrores de dinheiro, sem poder e sem saber muito bem pra quê. Sabe quantas peças de roupa e sapato novos tem no meu guarda-roupa? Uns dez. E a maioria eu nem usei ainda. Junta com o fato de eu não estar saindo pra lado nenhum...
Pode pensar o que quiser, eu to mesmo morrendo de pena de mim. E isso deve ser uma das piores coisas pra sentir nessa vida.
Um bastardo chamado Rock
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário