Não consigo definir ao certo o que estou sentindo. Pareço estar tranquila, até um pouco feliz; mas sei que há coisas estranhas por traz dessa aparente calma... A partir de amanhã, não estou mais autorizada a pensar nesse assunto que não tem saído da minha cabeça. Vai ser estranho, embora eu saiba que não tenho escolha. Mais uma vez, acho que estou exagerando, sendo mais dramática do que requer a situação. Preciso gastar isso. Preciso falar pra alguém que não vai me julgar.
No domingo passado ousei pensar que podia dar um fim diferente nessa história. Baseada, novamente, em nada de concreto ou positivo, apenas na minha teimosia e na minha fixação. Fiz de novo o que faço sempre, mas, dessa vez, tive uma resposta diferente. Acho que a lição está ficando mais difícil. De qualquer forma "não adianta fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente".
Gosto de falar de lição porque acredito que a Vida vai me por no caminho a mesma situação quantas vezes forem necessárias pra eu aprender. Aprendendo que seja, as lições vão ficando mais difíceis: módulo I, módulo II, módulo avançado... Já disse isso antes: repetir a mesma lição há tantos anos me faz me sentir burra na maior parte do tempo. Ah, só pra registrar: eu sei que não sou burra.
O quê que eu posso fazer?
Um bastardo chamado Rock
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário