7Kg. Tô meio assombrada. Ainda falta alguns quilinhos pra ficar lindona, mas 7kg, vamos respeitar... é um excelente resultado.
Minhas roupinhas que estavam abandonadas (aquela calça jeans lindona, roupas de trabalho, aquela blusa de bolinha azul que eu amo, a jaqueta preta que não fechava, umas frente-única, etc, etc...) estão voltando à ativa.
Prêmio:
- o primeiro é o piercing no umbigo (tá, a barriga ainda não está aquela coisa mostráááável, mas eu já vou por de uma vez. Tô me devendo esse prêmio há alguns anos, então nada de covardia agora.)
Ainda não pensei nos outros. O ideal é escolher um pra cada target. Só sei que vai ter uma jardineira jeans lá no final do processo. Acho que não se usa faz tempo, mas nunca tive uma jardineira jeans e esse é o tipo de peça que só gente magra pode ter e usar.
Eu já tentei isso de definir os prêmios antes: terninho branco para 60Kg, vestido preto para 58Kg, piercing para 55Kg, mas não deu certo. Acabei fazendo o terno com 66Kg, comprando o tal do vestido que eu nunca usei e continuo sem o piercing até hoje. Até semana que vem, no caso, porque, a partir de sexta, o acessório, mostrável ou não, estará devidamente instalado.
Um bastardo chamado Rock
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário