Contabilidade geral

19 setembro, 2010

Fim de semana é foda!

Estou trabalhando doze horas por dia, parando apenas para almoçar (coisa que não abro mão de fazer). Tenho dormido menos que minhas 8 horas regulamentares. Chego na sexta de manhã parecendo um bagaço, de tão cansada. Não pense que estou reclamando... tem sido muito bom, apesar de pesado.

E no fim de semana, que não tenho o excesso de trabalho e eventualmente nem os rolos da minha família pra me ocupar, gasto minhas 48 horas de liberdade dentro de casa, varrendo pra debaixo do tapete pequenas lembranças de uma pessoa e de um relacionamento que me deixaram muito pouco. Não me parece justo. Sei que mereço mais que isso.

Tenho certeza de isso tudo vai passar. Me sinto tão patética tentando explicar o fim, tentando me convencer que fui até onde dava, e ainda me cobrando por um fracasso que não é só meu. Parece tão difícil pra alguém de fora entender isso. Parece que é só uma questão de atitude, da atitude certa. Então por que sinto como se fosse tão difícil? E por que me sinto tão só?

4 comentários:

Francyene Furbino disse...

Não gaste os seus fins de semana em casa, procure divertir-se que passará mais rápido e menos dolorosamente. O oscio nos torna mais vunerável a estas lembranças, então faça com que elas não apareçam. Bjinhos!

Garota Enxaqueca disse...

Ai, guapa.... queria tanto ter tempo para te dar a atenção que vc merece em momentos assim....

=( ....

Torcendo por você, viu???


Deixa as coisas se acalmarem por aqui que dou sinal de vida...

Besotes...

Raphael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RNP disse...

Parabens pelo blog, curti...

Isso é fase.
Todos passam momentos assim.
Vida parece tão cheia e ao mesmo tempo vazia.
Espero que vc acabe enxergando conteúdo em outras coisas na vida e depois fique pronta para uma nova história.

Bjs