Contabilidade geral

22 fevereiro, 2010

Quanto tempo!!!

Houve um tempo em que minha presença neste blog era frequente. Funcionava quase como uma terapia, um lugar onde eu pudesse registrar uns pensamentos e umas bobagens que me ajudavam a processar as coisas, ao serem postos pra fora. Esse tempo passou. Não foi de propósito. Foi só o fato de outras coisas na vida irem aos poucos tomando este espaço.

Quando os posts começaram a diminuir, às vezes eu me perguntava se sentia falta, se deveria continuar. E ficava nisso.

Depois de um certo tempo, os posts pararam de vez. E depois de mais algum tempo, eu meio que me esqueci do blog.

Nunca tive de fato vontade de fechar as portas, apagar as coisas. Chegou uma fase em que simplesmente não fazia mais sentido pela necessidade e nem pelo lazer. Ficou banal demais e havia coisas mais importantes acontecendo aqui fora. Continua havendo, cada vez mais. Este espaço porém é um pedaço de mim que não precisa acabar. Pode ficar aqui, sem compromisso, para quando eu me lembrar ou para dias como hoje, em que o assunto simplesmente surgir. São cartas pra mim, naquelas fases em que fica muito difícil dizer as coisas a mim mesma pessoalmente.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Somos da campanha Viva Hoje e Sempre e gostaríamos de avisar que seu blog foi escolhido para representar um dia de nossa campanha! Envie-nos um e-mail para entrarmos em contato o quanto antes.

Estamos aguardando!

Equipe Viva Hoje e Sempre
vivahojeesempre@gmail.com

alfacinha disse...

o blog ficaengraçado para ler

Entender o Ser Humano disse...

Muito bacana....blog é isso mesmo MOZÃO