Contabilidade geral

30 outubro, 2009

Demais

Não sei se sou muito seca ou o quê.

O fato é que tem coisas que eu acho demais. Gente extrovertida demais, gente extravagante demais, gente forçada demais...

Há muito tempo tento entender qual é a de certas pessoas, e, é lógico, meu referencial certinha-básica-com-talento-pra-patricinha tende a achar tudo meio demais mesmo. E olha que eu tenho uma tendência de gostar de coisas diferentes.

A Fernanda Young é um bom exemplo. Acho tudo nela demais. Acho ela chata, inclusive. Vê isso aí e me diz se é exagero meu ou over-super-mega-exagero dela mesmo.

3 comentários:

Garota Enxaqueca disse...

É.
Tem muita gente que erra a mão.

Eu erro a mão, eu sei.
Mas é só de vez em quando... rsrs...

Lomyne disse...

olha, se você achar alguma entrevista da Fernanda Young em que ela não esteja over-super-mega-exagerando me avisa, porque eu nunca vi... Eu não consigo entender nadinha sobre essa louca...

Helayne Peres Cardoso disse...

É... o pior é que você tem razão.

Sorte!

Helayne