De qualquer forma, só pra aliviar minha barra, vou escrever um pouco sobre as coisinhas que ameacei abordar ontem.
------------------------------------
Acabei de comprar um notebook pela internet. Mandei entregar na minha casa do Brasil. Lindo de morrer, e eu preciso destacar isso, pois foi o principal fator que influenciou na minha escolha (a aparência, quero dizer).
Não é esnobismo, não. É uma questão de necessidade. Depois de quase quatro anos usando notebook, não sei se me adapto com um desktop agora. E não tenho idéia se minha nova área vai me dar um notebook, portanto, dei meu jeito.
------------------------------------
O fim de semana foi super legal, mas teve aquele efeito colateral indesejado, do tipo ressacas fenomenais e cansaço, em plena segunda-feira. Esta semana vai ser operação detox geral. Já prometi pra mim que só volto a beber álcool na sexta. Depois eu conto se foi mais uma promessa quebrada...
------------------------------------
Sobre o cara: parece que não tá bravo mais. E eu tô pouco ligando. Porque dentro de um mês estou me retirando deste cenário, já não havia perspectivas.
Não posso negar que tenho pensado um pouquinho nele. Cabeça aberta e coração vazio. Quem vive de passado é museu. E a fila anda. E blá-blá-blá.
------------------------------------
Prometo solenemente que vou postar sobre a viagem de Bazaruto até amanhã. Com fotos. Believe me.
Nenhum comentário:
Postar um comentário