Contabilidade geral

13 maio, 2008

Prometi, né?

Então, quem já lê este blog há mais tempo sabe que eu vivo prometendo escrever coisas que simplesmente nunca aparecem.

De qualquer forma, só pra aliviar minha barra, vou escrever um pouco sobre as coisinhas que ameacei abordar ontem.

------------------------------------

Acabei de comprar um notebook pela internet. Mandei entregar na minha casa do Brasil. Lindo de morrer, e eu preciso destacar isso, pois foi o principal fator que influenciou na minha escolha (a aparência, quero dizer).

Não é esnobismo, não. É uma questão de necessidade. Depois de quase quatro anos usando notebook, não sei se me adapto com um desktop agora. E não tenho idéia se minha nova área vai me dar um notebook, portanto, dei meu jeito.

------------------------------------

O fim de semana foi super legal, mas teve aquele efeito colateral indesejado, do tipo ressacas fenomenais e cansaço, em plena segunda-feira. Esta semana vai ser operação detox geral. Já prometi pra mim que só volto a beber álcool na sexta. Depois eu conto se foi mais uma promessa quebrada...

------------------------------------

Sobre o cara: parece que não tá bravo mais. E eu tô pouco ligando. Porque dentro de um mês estou me retirando deste cenário, já não havia perspectivas.

Não posso negar que tenho pensado um pouquinho nele. Cabeça aberta e coração vazio. Quem vive de passado é museu. E a fila anda. E blá-blá-blá.

------------------------------------

Prometo solenemente que vou postar sobre a viagem de Bazaruto até amanhã. Com fotos. Believe me.

Nenhum comentário: