Eu não sou artista de cinema nem de coisa nenhuma. Não sou celebridade, nem diva, nem VIP, nem nada que chegue perto de nenhuma dessas denominações.
Isto posto, queria deixar bem claro que esse post não é um "momento Caras". Definitivamente não.
É que ultimamente eu tenho feito muitas atividades diferentes. Já comentei isso antes. Minha agenda tá corridíssima, por causa de coisas que fui colocando na programação, assim, meio sem critério. Então, deixa eu apresentar pra vocês:
- Laura - minha professora de tênis. A mesma que me ensinava no ano passado. A hora dela é cara, mas vale a pena. É a primeira vez na minha vida que faço exercícios por vontade própria, sem ter preguiça e ainda me divirto.
- Filipa - está me ensinado a nadar. Shame on me! Acho que ninguém deveria se tornar adulto sem aprender a nadar, mas, infelizmente, isso me aconteceu. Então a meta é aprender antes de completar 30,5. Não me entusiasma como as aulas de tênis, mas como faz muito calor em Maputo e eu estou mesmo aprendendo, tem sido legal.
- Maria Augusta - a professora de inglês. Ela quer que eu faça o teste de proficiência este ano, mas já deixei claro que só temos 3 meses de aula por aqui. Na verdade, nós praticamente passamos 2 horas por semana batendo papo, nunca fiz aulas de inglês tão proveitosas e light ao mesmo tempo.
- Kátia - minha psicóloga. Não vou comentar o conteúdo das nossas sessões. Só tenho que dizer que é bem duro passar algumas coisas que tenho passado sem apoio. E esse é o tipo de apoio disponível no momento. Tem me ajudado a pensar.
A poesia das causas siderais perdidas
Há um mês
Um comentário:
Parecem ser pessoas muito especiais, e o tempo que você passa com elas parece ser bem proveitoso!
Mesmo que sua programação esteja corrida, o importante mesmo é que esteja gostando do que está fazendo!
Abraços!!
Postar um comentário