Contabilidade geral

27 março, 2008

Pensando

Why are you torturing yourself all the time?

Não sei. Mas estou parando. Sabe aquele lance de viciado em rehab. Sou eu. Estou parando. Esse hábito de ser má comigo mesma e de me torturar e de me criticar demais está dificultando minha vida num nível inimaginável.

----------------------------------

De qualquer forma, hoje eu fiz coisas no trabalho. Até me senti útil de novo, por cerca de umas duas horas. Quase me lembrei do tanto que eu gosto de trabalhar.

----------------------------------

Queria escrever sobre uma crise que se avizinha mas, como é um assunto que já me estressou há uns dias atrás, meio que não tô afim.

----------------------------------
Sabe aquela coisa de levar um forazinho, que sempre acontece com a gente, eventualmente? Pois é. Só posso dizer que o cara recusou a melhor (é isso mesmo, A MELHOR) oferta do mercado no momento. Pior pra ele. Eu tenho coisas mais importantes acontecendo por aqui.

Um comentário:

Melina F. disse...

Gosto de me sentir útil, quando estou produzindo alguma coisa e obtendo bons resultados. É maravilhoso.

Quanto a se torturar, eu acho que todo mundo tem isso. Tenho estado numa fase de me maltratar demais, de cobrar demais de mim. Diz minha mãe que acha que eu deveria ser só mais um pouco inresponsável e arranjar um namorado, vai saber.
No final, acho que se cobrar, se torturar, só piora as coisas. O fato é que demoramos para entender isso...

=*