Depois de algum tempo, aquela decisão radical que ia mudar a sua vida e que parecia tão certa na altura começa a ficar estranha. É impossível não se questionar: "estaria melhor se tivesse ido pelo outro caminho?" O problema é que não dá pra saber, e, mesmo sabendo, isso não mudaria nada.
O fato é que eu escolhi o caminho que parecia perfeito pra mim e agora, depois de tanto tempo, só descubro que o caminho não tem nada de perfeito e que a oportunidade da minha vida me jogou anos à frente em termos financeiros e anos atrás no que diz respeito a desempenho, aprendizado e realização profissional.
Ok, não se pode ganhar todas. Mesmo assim, não consigo me conformar com um retrocesso. Logo eu, que sou uma pessoa tão legal. E às vezes eu queria parar de me culpar o poder cobrar de alguém a conta das coisas que não surtiram efeito.
A poesia das causas siderais perdidas
Há 2 meses
3 comentários:
certa vez, me disseram que o mais simples é culpar os outros. é bem mais fácil e bem menos dolorido. tenta. culpe outra pessoa e insista com isso. haha.
não seja tão triste, garota. nós ainda não podemos voltar no tempo. é sempre bom arrumar alternativas pra se viver melhor. mesmo que seja sem um pouco de vergonha de culpar quem é inocente.
bom, gostaria de manter contato contigo. se tiveres um messenger, pensa em adicionar uma pirralha chata: haresakura@hotmail.com.
adoraria trocar idéias com uma pessoa que tem um blog legal. :D
Olhe para frente e não para trás.
Tudo nessa vida são ciclos. E aprendizado.
Postar um comentário