Contabilidade geral

18 dezembro, 2007

Tô com dor de garganta

Fui procurar o significado emocional de dor de garganta e, em resumo, quer dizer dificuldades de expressão. Se fosse ansiedade ou tristeza, vá lá. Mas dificuldade de expressão? Não. Não tô tendo nada pra expressar ultimamente.

Tá, tenho sim:

- Uma perda na família. Estou um pouco triste, mas especialmente preocupada com os que amo. Estar longe é foda, mas tem horas que parece reconfortante.
- Fiz uma bolsa linda ontem. Pra dar de presente pra minha amiga Amanda que está indo embora de Moçambique. Ainda falta o acabamento, mas tá show.
- A dor de garganta é 100% por causa do fato de eu estar dormindo há alguns dias sob o ar condicionado e sem coberta. Eu odeio ar condicionado.
- Falando em coberta, comprei mais quatro cobertinhas na loja chinesa pra levar pras crianças lá de casa. Carérrimo: 4 dólares cada.
- Tô com pena da Changara, minha gata psicótica. Ela vai ficar muito carente com a minha ausência... Pedi a empregada pra dar um pouco de atenção, só que ela disse ter medo da gata. Não me surpreende.
- Tô com vontade de fazer uma coisa que está fora do meu alcance, por enquanto. Planos malígnos para o fim do ano.
- Tenho perdido muito tempo com bobagens.
- Não vejo a hora de chegar em casa.
- Tá armando uma tempestade daquelas lá fora.
- Vou acabar enjoando das músicas do Skank que estão no meu laptop.
- Mandei um e-mail pro meu amigo número 1 e ele não me respondeu. A última vez que estivemos juntos foi muito estranha e a última vez que falamos foi ainda mais esquisita. Mas isso merece um post a parte. Ok. Vamos a ele.

Nenhum comentário: