Provas irrefutáveis que eu tô perdendo a noção:
[1] Ainda não comecei a trabalhar hoje. Depois de quase uma hora e meia de horário de trabalho, ainda não fiz nada. Alguns dos meus deadlines já morreram há muito tempo, e outros estão agonizando. Isso significa que se eu tivesse trabalhando 16 horas por dia, já ia ser difícil dar conta. Agora aplique a regra de reduzir pelo menos duas horas da carga horária normal (8 horas) por preguiça pura e o resultado é: to f***da!
[2] Tenho uma amiga que eu amo, mas que me intimida um pouco. Ela tem um temperamento explosivo e uma personalidade forte, então, às vezes, eu me sinto pisando em ovos. Ontem eu meio que desmanchei um castelo de areia dela sem nenhum tato. Além de não ser meu estilo habitual, é claro que eu brinquei com fogo.
[3] Multa por excesso de velocidade. Nada demais, só 106 km por hora num trecho de limite 60. Coisa pouca. Mil Meticais (uns 38 dólares americanos). Ah, eu eu já contei que minha habilitação foi destruída? Então, quem é o idiota que viaja sem habilitação e ultrapassa o limite de velocidade num trecho em que há radar? MM!
A poesia das causas siderais perdidas
Há 2 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário