Contabilidade geral

22 maio, 2007

Trabalhando demais

Eu já devo ter escrito isso aqui em algum lugar, porque vivo dizendo, mas por via das dúvidas, vai de novo: "muito cuidado com o que você pede nas suas orações, porque com certeza você vai conseguir". Essa frase é a primeira de uma crônica chamada "Orações", do livro "O dom de voar" do Richard Bach. E é uma afirmação em que eu acredito 100%.

Então, quem tava reclamando que tava meio devagar no trabalho? Quem queria desafios maiores e melhores? Nem responde. Eu não tô reclamando (ainda).

-------------------------------

Ainda sobre orações: este fim de semana eu rezei de verdade pra voltar pra casa em Maputo. Nenhuma razão específica a não ser um ligeiro desconforto com a companhia, cansaço e o medo de chegar atrasada no trabalho. Pensando melhor, razões bem específicas. E não é que a reza deu certo? Isso não significa que se eu pedir um bilhete de loteria, o Evaristo Costa ou um afair com o Rodrigo Santoro, vai dar certo... Quem dera.

-------------------------------

O Evaristo Costa casou, pode? Descobri por causa da aliança que ele está usando. Tá, ninguém tem obrigação de saber quem é, mas posso esclarecer: é aquele apresentador "tudodebom" do Jornal Hoje que eu tinha um plano secreto de sequestrar e me casar com ele em Las Vegas.

-------------------------------

Ah, e falar do Rodrigo Santoro me fez lembrar que na semana passada discuti ferreamente (é assim que escreve?) com uma amiga sobre o que é ser informado, desinformado, desligado, cultura inútil, cultura pop, etc. Isso tudo porque ela cometeu a heresia de dizer que não tem idéia de quem é o Rodrigo Santoro ou a Gisele Bundchen.

Não o Rodrigo Santoro galã global, mas o ator brasileiro com uma excelente perspectiva de carreira internacional e que fez pequena participação na série de TV mais badalada dos últimos tempos.

Não a Gisele Bundchen top model ex-namorada do Leonardo de Caprio, mas a modelo brasileira internacionamente conhecida e respeitada e uma das mais ricas e bem sucedidas do mundo.

Uma coisa é viver fora do Brasil e não assistir TV, outra coisa é não saber de coisas assim tão evidentes na mídia em geral, e ainda se achar melhor (mais intelectual, mais inteligente, mais mais) por isso. E tenho dito!

----------------------------------

Muito dispersa né? Um post lotado de coisinhas... um labirinto de idéias... Acho que preciso voltar a escrever todo dia.

Nenhum comentário: