Contabilidade geral

03 abril, 2007

Gestação

Tudo começou em maio do ano passado. Eu estava voltando das minhas férias superbacanas, merecidas depois de trabalhar como louca. Estava me sentindo meio frustrada com o trabalho, mas cheia de energia.

Recebi a incumbência de receber visitantes de uma área importante da empresa. Fiz o schedule da visita, combinei encontros, acompanhei, mostrei nossos resultados. Fiz bonito.

Um mês depois recebi um convite de passar um tempo dando apoio a um projeto, num trabalho super nobre e em outro país. As coisas aconteceram de uma forma muito inesperada. Não me senti realmente fora do ar em nenhum momento, embora tenho dado pra algumas pessoas a impressão de um certo deslumbramento.

Esse "passar um tempo" já significa nove meses. E vai se tornar alguns anos, se as coisas continuarem como estão.

Nove meses difíceis, de muita insegurança, pra mim que sempre me achei uma fera no trabalho. De muita dúvida, embora eu me gabe de sempre saber o que quero e pra onde vou. Nove meses consolidando minhas escolhas profissionais, questionando meus valores, comemorando uma vitória anunciada mas ainda não vivida, buscando respostas pra perguntas demais...

Nove meses de muito crescimento pessoal e de uma expansão emocional e psicológica sem precendes. Nove meses construindo relações que estão me transformando.

Acabou o período da gestação, está na hora de nascer uma pessoa nova. Se estou preparada para o parto? Acho que sim.

Nenhum comentário: