Tenho que parar de prometer que vou explicar as coisas em outro post e nunca voltar ao assunto. Como um esforço neste sentido, vou falar de uma coisa que citei aqui.
Andei pensando se não estou ficando uma pessoa desinteressante. Isso porque há alguns dias um amigo me perguntou o que eu costumo fazer no meu tempo livre. Não me ocorreu muita coisa pra dizer.
Eu leio bastante, mas de uns tempos pra cá, fiquei meio lenta com as leituras. Já não tenho o hábito de ouvir música tanto quanto antes. Não costumo praticar esportes, embora tenha começado as aulas de tênis. Não toco nenhum instrumento, já não faço artesanato há muito tempo e minha idéias profundas e análises detalhadas das mais variadas bobagens estão ligeiramente em desuso. Atualmente, me comunico em inglês com minhas companheiras de farra mais chegadas e ainda não sou fluente o suficiente pra ter muitas idéias inteligentes em inglês...
Meus assuntos têm girado em torno dos problemas do trabalho e da dieta. Eu sou, sem dúvida, uma pessoa interessante, mas tenho perdido muito tempo em frente a TV. Comprovado cientificamente: televisão emburrece!
Uma nova era para os Beatles
Há 5 semanas
Nenhum comentário:
Postar um comentário