- alguns milhões de reais, o suficiente pra eu fazer 6 coisas bacanas pra minha família e meia dúzia de loucuras pra mim, mas não tanto que quisessem me matar por causa dele.
- saúde pra mim e pra minha família pra sempre
- um chip que pudesse se implantado na minha cabeça pra saber falar espanhol, francês e pra falar um inglês perfeito.
- o Evaristo Costa (alguém conhece? é o apresentador do Jornal Hoje, que é uma graça)
- o superpoder de enxergar na testa de todas as pessoas se elas gostam de mim de verdade ou se estão sendo falsas ou interesseiras
Pontos a ponderar: todo mundo sabe que o Gênio só oferece três desejos. Tudo bem, mas eu ainda não encontrei o tal. Até lá, acham que eu vou ficar escolhendo, priorizando? Nada disso, vou aprimorar minhas habilidade de negociação e arrancar dele pelo menos os quatro primeiros da lista.
Pensei em incluir 10kg a menos na lista, mas este não é o tipo de coisa que se pede a uma entidade fantástica. Na verdade, só há um bruxa (a dieta), uma fada (a vergonha na cara) e um bando de duendes (os exercícios físicos), capazes de realizar tal magia. Da minha parte, tenho convivido relativamente bem com a bruxa-dieta, mas tenho fugido o quanto posso dos duende-exercícios.
Uma nova era para os Beatles
Há 5 semanas
Um comentário:
Olha, guria...
Se o Evaristo Costa for que eu estou pensando (e espero que não seja) ele é GAY... então, esquece... rsrs...
Eu posso te ajudar com o "apnrender espanhol perfeito". Costumo fazer isso... =P (metidinha, metidinha...)
E quanto ao superpoder... Isso, lamentavelmente, não existe... mas te dou a minha palavra que dá pra desenvolver uns feelings por assim dizer...
Besitos, guapa...
Postar um comentário