Minha amiga, você já parou pra pensar que coisa interessante e mágica é a amizade. Os amigos são aqueles companheiros de viagem que a gente escolhe. São pessoas que vieram de uma família diferente, de outra história, de outro mundo distante do nosso.
Em algum momento, nós encontramos essas pessoas, olhamos, trocamos palavras, momentos e afetos, resultando numa escolha mútua: "eu quero ser seu amigo, você quer ser meu amigo?" Ninguém nunca faz esta pergunta, mas as amizades começam assim!
Entendo a amizade como um recado de Deus: "você nasceu sozinho, mas eu vou te mandar muitas pessoas pra dividir sua vida com você, portanto, escolhe as que gostar mais e cuida bem delas".
Uma amizade das boas não diminui com o tempo, não gasta pelo uso nem desbota pela falta dele. A distância exige um pouco mais de investimento, mas nada que amigos de verdade não possam providenciar.
Esse texto era pra ser um Cartão de Aniversário. Fui eu mesma que escrevi, acredite. Acabou virando uma Carta de Aniversário, porque eu ando muito expressiva ultimamante.
Já que virou uma carta, posso me estender e dizer mais uma coisinha: não leve a mal o recado atrevido que deixei na sua caixa postal. Foi puro despeito por não conseguir falar com você, mas já foi bom ouvir sua voz.
No mais, saudade demais de você. Beijo e feliz aniversário. Tenho certeza que você está bem, mas pra garantir, tô te mandando grandes ENERGIAS DE ANIVERSÁRIO.
O circo
Há 2 dias

Nenhum comentário:
Postar um comentário