Acabei de mudar de área no trabalho. Quer dizer, ainda estou no processo, que começou em março, teve pontos altos em maio, julho e ontem e será finalizado durante este mês (se Deus quiser). Nem vou gastar muito tempo explicando, porque é uma situação muito complexa.
Ontem tive uma conversa difícil com meu ex-chefe. Porque eu quiz. Porque eu tô de saco cheio de não fechar as coisas, de sair como quem está fugindo. Porque não gosto da forma como minha área atual está conduzindo as coisas.
De qualquer forma, foi uma decisão tomada com toda a ponderação necessária. Estou convencida de que fiz a coisa certa, mesmo abrindo mão de coisas que são importantes pra mim.
Quando comentei da conversa com a minha atual gerente, ela disse: "você está divorciando e casando de novo". Achei uma boa metáfora. Parece isso mesmo. Mesmo sendo uma relação de trabalho, onde o que deveria prevalecer é a objetividade, não posso negar que senti um pouco de mágoa e despeito na fala do ex. E não posso negar que este último mês aqui foi uma lua-de-mel, que já começa a dar sinais de estar acabando.
Um bastardo chamado Rock
Há 3 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário