Contabilidade geral

26 junho, 2009

Conexões

Minha vida está vazia. E está uma bagunça. O apartamento parece que foi assolado por alguma catástrofe (ok, todo mundo sabe do meu talento para o drama).

Dr. Psicólogo acha que eu deveria convidar o fulaninho para uma visita, quem sabe assim rola uma arrumaçãozinha básica. Deixei claro que "that´s not gonna happen anymore".

De qualquer modo, o que o Dr. queria dizer mesmo é que eu sempre tenho que ter uma gestalt aberta. Tem sempre uma coisa não resolvida no radar, que drena uma quantidade imensa de energia. E o dreno gigante de agora é essa coisa de não querer arrumar as coisas, lavar louça, passar roupa. Adiar.

Adiar também coisas importantes do trabalho. Não ter saco pra gente me cobrando coisas. Embora certa de estar no caminho certo em relação a muitas coisas.

E, como eu sou alguém que não mente pra si mesma de propósito, assumir que o fato do fulaninho estar aqui do lado, há dois metros de distância, continua incomodando um pouco. Nada vai ser diferente.

Mudando um pouco de assunto: eu já falei que curto tarot? Pois é. Tem que haver uma válvula de escape pra tanta racionalidade, certo? Essa é a minha, eu acho. Agora eu tô querendo uma leitura profissional, porque essas da internet são legais, mas me deixam cheia de dúvidas.

Nenhum comentário: