Contabilidade geral

27 abril, 2009

Eu não gostei

Cara, tava tudo muito bem resolvido na minha cabeça. Estava decidida a deixar pra lá e seguir em frente, já que essas coisas não precisam incomodar assim.

Por outro lado, essa decisão de seguir em frente, de deixar pra lá era uma mistura de orgulho ferido e a sabotagem de sempre. E se estava tudo bem assim, então eu não tinha nada que tocar neste assunto com alguém que pode me influenciar. Foi exatamente isso que eu fiz.

O fato é que mesmo achando que as coisas não são assim, não posso negar que estou de novo indo pro caminho errado, ou seja, criando expectativas de que algo mudará e me fará feliz.

Queria mesmo mesmo ser mais específica a respeito. Tá difícil. E queria demais não sentir o que agora sei que sinto. Queria muito não confundir as coisas, não criar de novo dragões chineses na minha cabeça e querê-lo por perto. Queria muito entender o que desta história é real, o que é emoção genuína, o que é carência e falta de opção, o que é minha teimosia habitual, o que é atração sexual. E mesmo achando que não devo me gastar demais, tem horas que eu não consigo evitar. Isso deve significar que há algo, mas por alguma razão, parece que estou vivendo a mesma história de sempre. E mais uma vez ele não merece.

Nenhum comentário: