Contabilidade geral

21 outubro, 2008

Ele de novo

Idéia fixa. Do tipo que não ajuda em nada. É nessas horas que o segredo dO Segredo me confunde. Quer dizer, se a lei da atração é lá essa maravilha toda que dizem, eu já devia tê-lo atraído certo? Mas duvidar acaba com a mágica... então, toda vez que tenho dúvida, num certo sentido, atraso o processo.

No fim das contas, meus maiores males são dois: tempo sobrando e falta de ver as coisas em perspectiva.

Sim, porque se eu tivesse alguém pra cuidar, pra me ocupar, pra me encher a paciência às vezes, não haveria espaço pra tanta incompletude e confusão. E também, de que adianta cismar de vez com o príncipe encantado se eu já vi outros tantos virando sapos bem aqui na minha frente. Tem história que eu nem quero contar, e outras que eu preferia não lembrar. Ainda bem que tudo passa e a gente aprende, senão, ia ser foda.

E o medo que dá daquela frase que é quase um mantra pra mim: é melhor ter cuidado com o que você pede nas suas orações, porque com certeza você vai conseguir. E se o cara for um chato de galocha, nessa altura dos acontecimentos? E se for um egoísta, possessivo, entediante, burro ou superficial? E se for tudo isso? O que é que eu vou fazer quando a Lei já tiver funcionado e ele estiver por aqui?

"Mas se quer saber se eu quero outra vida? / Não, não... / Eu quero mesmo é viver pra esperar"

(to be continued, I hope)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.