1) Exatamente agora, estou matando uma reunião do Vigilantes do Peso. De propósito. Não tava afim de ir, já sei que não funciona pra mim e joguei dinheiro fora. Whatever.
2) Fiz ontem a primeira seção (sessão?) de depilação à laser. Dói um tiquim mas não é o fim do mundo. Ah, e custa caro, né?
3) Peguei um bicho de pé. Eu que não sou nada simpática a bichos em geral (bicho-grilo, bicho de goiaba, bicho carpinteiro, etc.), quase morri de nojo da criatura.
Bem, acordei bem cedinho ontem e fui na farmácia comprar anti-séptico e band-aid. E achei mesmo, de verdade, que ia conseguir tirar a coisa do meu pé com uma tesourinha de unha. Burrice ou falta de prática, o fato é que bicho de pé tem que ser "extraído" com agulha.
Então tá. MM foi toda lampeira na loja de 1,99 (que vende coisas muito bacanas para casa mas tudo muito caro) e comprou um kit de costura de R$ 2,99, com nada menos que umas 15 agulhas, quatro retrozes de linha, um dedal e uma tesoura. Tudo isso pra tirar o bicho de pé.
Acha exagero? Eu confirmo. Quem já teve bicho de pé sabe que anti-séptico e band-aid são totalmente inúteis, já que o negócio deixa um buraquinho de nada no dedo. Isso sem falar nas trocentas agulhas que ficaram lá, lagadas no kit até segunda ordem.
Ok, ok. Eu tô mesmo numa fase, digamos, agitada-ligada-na-tomada, precisando resolver um monte de coisas e quase todas elas assim desse jeito meio maluco. Só peço compreensão e um cadim de paciencia.
Fui!
Um bastardo chamado Rock
Há 3 dias
Um comentário:
Sem fotinho do Bicho de Pé? Fiquei curiosa... Ainda mais curiosa como vc pegou isso!
Argh...
rsrs...
Besos, guapa!
Postar um comentário