Vesti uma blusa nova, tomei meu café da manhã saudável (pelo menos o café da manhã, certo?) e já ia toda lampeira pegar um ônibus. [Meu carro novo está indisponível esses dias. Eu sei que não contei que tenho um carro novo, nem por que ele está indisponível, mas deixa pra lá.]
Antes de sair de casa, tava na cozinha pensando na vida quando a rosca da torneira saiu na minha mão, espalhando água pra todo lado. Óóóóóóóótimo!!! Tentei parafuzar o inferno do negócio de todo jeito, mas foi impossível. Então, cortei uma tira de pano de chão, amarrei a torneira, pedi pra síndica um telefone de um encanador e deixei a chave com o zelador do prédio.
Pra compensar uma terça-feira que já começou mal, fui pro trabalho de taxi, porque eu sou uma menina legal e não mereço tanta chateação assim logo de manhã.
-----------------------------------
Sim, eu fui a um velório hoje. Longe pra burro. Não conhecia o morto. Meio obrigação social, sabe... Mas hoje não tô nada filosófica e isso (vida, morte, enterro, cremação) não pode me afetar.
-----------------------------------
E sim, eu fui a uma reunião onde 80% dos caras eram jovens e gatinhos. E na sexta, vou a Vitória, a trabalho e de quebra passar um fim de semana nessa cidade que eu adoro. Não sei se eu já disse isso, mas: adoro o meu trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário