Contabilidade geral

26 agosto, 2008

Coisas que acontecem

Hoje acordei animadinha. Minha agenda no trabalho anda se movimentando e, embora esteja me sentindo um pouco perdida, tô achando ótimo entrar num ritmo assim, mais interessante.

Vesti uma blusa nova, tomei meu café da manhã saudável (pelo menos o café da manhã, certo?) e já ia toda lampeira pegar um ônibus. [Meu carro novo está indisponível esses dias. Eu sei que não contei que tenho um carro novo, nem por que ele está indisponível, mas deixa pra lá.]

Antes de sair de casa, tava na cozinha pensando na vida quando a rosca da torneira saiu na minha mão, espalhando água pra todo lado. Óóóóóóóótimo!!! Tentei parafuzar o inferno do negócio de todo jeito, mas foi impossível. Então, cortei uma tira de pano de chão, amarrei a torneira, pedi pra síndica um telefone de um encanador e deixei a chave com o zelador do prédio.

Pra compensar uma terça-feira que já começou mal, fui pro trabalho de taxi, porque eu sou uma menina legal e não mereço tanta chateação assim logo de manhã.

-----------------------------------

Sim, eu fui a um velório hoje. Longe pra burro. Não conhecia o morto. Meio obrigação social, sabe... Mas hoje não tô nada filosófica e isso (vida, morte, enterro, cremação) não pode me afetar.

-----------------------------------

E sim, eu fui a uma reunião onde 80% dos caras eram jovens e gatinhos. E na sexta, vou a Vitória, a trabalho e de quebra passar um fim de semana nessa cidade que eu adoro. Não sei se eu já disse isso, mas: adoro o meu trabalho.

Nenhum comentário: