---------------------------------
Você é capaz de acreditar que eu cometi o mesmo erro de novo? Com alguém diferente da média, mas em geral, com a mesma falta de valorização e de amor-próprio que me é peculiar. Porque aprender é tão difícil?
Tá, como eu sei que quase ninguém lê isso aqui, e que quem costuma ler me conhece pouco, acho que posso ser um pouco mais específica. Acreditei que com essa pessoa que eu amo as coisas poderiam ser diferentes e me expus. Dei bandeira. Só pra descobrir: 1) ele é só um cara, porque eu esperava uma atitude diferente? 2) eu continuo diminuindo meu valor em atitudes pouco explícitas pra mim, mas que ficam muito claras para todo mundo. 3) a vida continua do outro lado do oceano. 4) não faça perguntas se você preferia não saber as respostas. 5) carência é doença.
---------------------------------
Quase caí na cilada de medir força e testar os limites da minha capacidade de influência. Ia quebrar a cara, feio. Ainda bem que, embora eu tenha essa insegurança me embotando os sentidos, eu ainda consigo julgar com algum acerto determinadas pessoas.
Odeio gente egoísta, interesseira e pouco gentil. Então, por associação simples, não posso gostar desse cara. Tá, eu sei que tesão não tem nada a ver com gostar. Só pra confirmar: carência é doença.
----------------------------------
Hoje eu deveria escrever sobre minha viagem para o Malawi. A cabeça cheia demais. Amanhã talvez.
---------------------------------
O DVD do Marcelo D2 (Acústico MTV) é muuuuuuito bom. Vou comprar um pra mim, embora eu não seja muito dada a comprar shows em DVD. Eu enjoo rápido. Mas agora eu tô fugindo do assunto descaradamente.
---------------------------------
Ah, sim. Hoje vai ter post especial de aniversário para uma das pessoas que eu mais amo nessa vida.
Um comentário:
=(
Amiga, saiba que torço por você em todos os momentos... Vim aqui esperando ver um post lindo... mas... Enfim... sem palavras...
Bjus, guapa...
Postar um comentário