Contabilidade geral

10 março, 2007

E-mail de despedida

Este texto eu escrevi há um mês pra uma amiga muito especial e resolvi postar.

----------------------------------

Leia com tempo, reserve 10 minutos

Amiga, pensei em te escrever desde domingo, pra você chegar aí e achar um e-mail meu, mas faltou inspiração pra escrever as coisas bonitas que eu preciso te dizer, mas não fui valente o suficiente pra fazê-lo na sua presença.

Pra não ficar devendo muito:

- Você pode até achar que era brincadeira quando eu dizia qual tinha sido sua missão aqui em Moçambique (mudar minha vida), mas não era. Não totalmente. Era uma brincadeirinha com um "fundo de verdade" enorme.


- Alguns dos momentos que dividimos (nossas conversas malucas, os almoços legais, as novelas, as discussões, a reclamação, tudo) vão fazer muita diferença em quem eu sou e como vou ficar daqui pra frente.

- Você foi muito amiga e muito carinhosa comigo. Entendo que foi uma troca, como em qualquer relação, mas não quero deixar de agradecer por isso. Olhando de fora, percebo o quanto esse "apoio" significou para que eu pudesse analisar muitas coisas e sentir muitas coisas sabendo que tinha com quem contar, que alguém ia ouvir e me entender, sem julgar, sem pôr o peso do próprio ponto de vista, só me ajudando a pensar.

- Agradeço do fundo da minha alma todos os feedbacks que você me deu. Tá, eu adoro ouvir alguém dizer que eu sou linda, mas estou me referindo a todos eles. Foi um bom exercício pra reencontrar algumas coisas que eu tinha perdido de vista.

Passar este tempo contigo foi um privilégio que eu tenho que agradecer a Deus. Torço muuuuuito pela sua felicidade, mesmo achando que você já está bem perto dela. Quero continuar sua amiga pra sempre. Quero sempre contar contigo na minha lista top 10. Não se preocupe, eu vou escrever sempre e vou ligar também, qualquer dia desses.

Ah, sim, é claro, tenho que recorrer a um clichê pra dizer que o que vale na vida não é quando você ganha, as coisas que você tem ou que tanto você pode, mas sim quem você conquistou e as pessoas que você ama. Pode me contar nessa lista.

Já me estendi demais, só tinha pedido 10 minutos.


Muitos beijos. Saudade sempre.

Nenhum comentário: