Contabilidade geral

15 janeiro, 2007

Inúteis revival moments

Eu não vou tentar me enganar. Não vou ficar inventando que sou forte, que já superei tudo, que nada disso importa. Eu ainda tô um pouco incomodada. Ainda tenho aquela sensação de que algo vai acontecer pra me fazer voltar atrás. Não gosto disso, não alimento esse tipo de emoção, mas sinto, então negar é perda de tempo.

E tem aquele fantasma do passado querendo me assombrar. A bem da verdade, o pobre do fantasma tá quietinho lá no túmulo dele (túmulo, mansão mal-assombrada ou onde quer que vivam os fantasmas). Eu é que estou fazendo "sessão espírita emocional" e ressuscitando o infeliz.

E por falar em passado e por falar em fantasmas, é impressionante como certas histórias remotas vão aparecendo na minha cabeça em momentos como este. Coisas que eu já nem lembrava mais vão ressurgindo assim de repente. Não me lembro há quanto tempo estes revival moments aconteceram da última vez. Tudo totalmente inútil e nocivo como sempre. Fazer o quê, né?

Um comentário:

Cascatino disse...

Minha cara...
É impressionante a quantidade de pensamentos inúteis que nos cercam, não? Aqueles pensamentos que vêm não sabemos muito bem de onde e nos tiram o ar, a paciência e a estabilidade que pensávamos ter... Sei o que é isso... Lembramos de coisas que sequer sabíamos que haviam ocorrido...

Sacode a poeira e ver vitrines....
Os fantasmas DETESTAM shoppings e afins (eu sei, vai por mim...)

Besitos e uma ótima semana, linda...